Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


NET diz que só vai compensar cliente por queda de TV e banda larga se ele pedir

26/8/2009

A operadora NET anunciou que não vai promover descontos automáticos na mensalidade de clientes dos serviços de TV por assinatura, Internet banda larga e telefone fixo que ficaram indisponíveis durante cinco horas na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

Em resposta a uma recomendação do MPF (Ministério Público Federal), a empresa disse que só os clientes que entrarem em contato com a central de atendimento terão abatimento nas assinaturas.

O procurador da República Antonio Morimoto Junior considera que a postura da empresa fere o CDC (Código de Defesa do Consumidor), além de uma norma da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), que prevê o ressarcimento automático
em valor proporcional a qualquer período de interrupção superior a 30 minutos —independentemente de pedido do assinante.

“As empresas só podem cobrar pelos serviços efetivamente prestados”, diz Morimoto, em referência ao CDC.

O MPF tentará solucionar a questão por meio de um TAC (Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta), para que a operadora conceda a compensação sobre a fatura automaticamente.

A Anatel e o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça foram comunicadas sobre inquérito civil para instauração de eventuais procedimentos administrativos contra a empresa. Segundo a Procuradoria, a investigação começou de um jornal local noticiar que todos os serviços da empresa ficaram indisponíveis por cinco horas nas regiões da Ponta da Praia e Aparecida no dia 17 de julho —o que não foi contestado.


Fonte: Última Instância

Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

000317

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan